A Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC) vem a público comunicar que cumpriu todos os requisitos para obtenção de licenciamento dos eventos que constam da programação da 55ª edição da Festa do Boi.

Notificada pelo Juízo da Comarca de Parnamirim, em razão de representação do Ministério Público, a ANORC, por intermédio da sua assessoria jurídica, apresentou ao meritíssimo Juiz Demétrio Demeval Trigueiro do Vale Neto todos os documentos solicitados e que comprovam a regularidade e a segurança do evento.

Após conceder medida liminar, o magistrado recebeu da ANORC toda a documentação exigida e concluiu que “os documentos apresentados denotam o cumprimento dos licenciamentos ambiental e preventivo contra incêndios faltantes, requeridos pelo ente ministerial”.

Desse modo, a ANORC convida a todos a participarem do maior evento agropecuário do Estado, um do maiores do Nordeste e um dos mais tradicionais do País. Patrimônio do povo do Rio Grande do Norte, o Parque Aristófanes Fernandes permanece aberto e oferecendo total segurança, comodidade e muito lazer, diversão e oportunidades de negócios para todos.

Em respeito ao povo do Rio Grande do Norte, aos parceiros, patrocinadores, criadores, associados, a ANORC ressalta que sempre pautou seu esforço de construção da Festa do Boi pelo zelo com a segurança de todos, principalmente dos visitantes que ajudam a construir uma das festas mais populares do Rio Grande do Norte.

Parnamirim, 7 de outubro de 2017

MARCELO PASSOS SALES
Presidente