Evento realizado pela ANORC e Secovi/RN vai reunir as melhores oportunidades durante a 52ª Festa do Boi

A ANORC e o Secovi/RN apresentam ao mercado nesta segunda-feira (22) o 1º Balcão Imobiliário, evento que vai reunir as melhores oportunidades do mercado em condições especiais de pagamento durante a 52ª Festa do Boi. A apresentação está marcada para começar às 8h, no restaurante Mangai.

O Balcão conta com 34 estandes e irá funcionar durante os oito dias de Festa, de 11 a 18 de outubro, no pavilhão central do Parque Aristófanes Fernandes. “É uma oportunidade de os frequentadores da Festa do Boi conhecerem as melhores opções do mercado imobiliário. Queremos proporcionar a essas pessoas saírem da Festa com seu apartamento comprado”, comenta Antônio Teófilo, diretor presidente da ANORC. Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil também apoiam o evento.
Sobre a Festa do Boi

A ANORC realiza a 52ª Festa do Boi no momento em que o agronegócio potiguar vive uma de suas melhores fases, depois de o Estado ter se classificado como zona livre de febre aftosa com vacinação. Apesar da seca severa que afetou os criadores nos últimos três anos, o otimismo predomina entre os agropecuaristas. A expectativa é movimentar mais de R$ 100 milhões e ser o maior evento dos últimos 20 anos, tanto em programação de leilões e shows quanto em volume de negócios.